terça-feira, 17 de setembro de 2013

London London trends - outono 2013

ora ora.
de repente aqui na terra do bebê gordo real algumas modas algo curiosas estão vindo à tona.

((WARNING: tudo saiu da minha cabeça e minhas perambulâncias amadoras e despretensiosas na cidade. nem pensem que eu tô querendo resumir OQUETÁNAMODAEPONTO))

* o GRUNGE - gente, camisa xadrez, converse e cara de largado semisaudável é IN de novo. não sei como se traduz essa moda pro verão brasileiro, uma vez que aqui estamos entrando no frio, e de fato grunge-styla combina mais com inverno e coturno do que com havaiana, enfim. mas sempre tem jeito.
vestidim de outono na H&M

desta vez, o tartan vem 'revisitado' também na forma de vestidos e saias, principalmente. meio colegial, meio escocês, meio malvado..

* TRENCH COATS DE COBERTOR DE NENÊ - nem tenho palavras pra descrever. é cobertor de bebê transformado em trench coat, acompanhado de uma terrível, embora comfy tendência OVERSIZE, quer dizer, TRENCH COATS GIGANTES FEITOS DE COBERTOR DE NENÊ.
bom, um dos meus sonhos na vida é poder vestir um cobertor ambulante pra eu poder fazer cabana de índio e sumir no mundo em qualquer lugar onde eu estiver. talvez meu delírio seja concretizado nessa estação.

Roksanda Ilincic, Outono 2013
* OVERSIZE - não é o jeans do namorado, não é um pouco "larguinho": é gigante. na real parece bem confortável. uma peça dessas deixa a pessôua quentinha e pode, conforme o mix-and-match, dar até um ar rocker pra producción. acho.

balenciaga, carven e stella mcCartney

* COMPRIMENTO MÍDI - eu sou baixinha e coxuda. olhei olhei namorei vitrinas variadas por aqui, mostrando aquelas manequins super longilíneas extraterrestres vestindo esse comprimento. tentei um vestido mídi. assustei. ainda acho fino, mas me sinto meio vó. fim

marc by marc jacobs, bottega veneta e nina ricci

* CREEPERS - esses nem dá pra dizer que são moda de agora. na real os ingleses adoram creepers desde os tempos da brilhantina punk, adotando diversos modelos - colorido, de veludo, de vinil, de onça-pintada, coturnão, saltão, etc - com muito estilo. dá uma pegada rocker-e-nonchalant pra pessôua utilizante. comprei os meus pretos básicos na Primark. até hoje acho eles horrorosos e muito stáile. como explicar. o contra: eles - não posso dizer todos do universo, mas vejo muita gente dizendo o mesmo - são incrivelmente confortáveis até umas 3 horas de uso. depois disso é o horror, o horror.

creeeeepers


* THINK PINK - o novo nude. outro dia eu li que quem fica mirando muito tempo algo cor-de-rosa tende a ficar apático, quem diria. eu só fico apática quando vejo essa moda de tom pastel. ou será culpa da chuva... suspiro.

Topshop Unique

Jonathan Saunders - outono 2013

anyways, quem sabe com essa moda a musiquinha da minha banda fica populááá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...